Notícias

Voltar ao site
Voltar
Show de Prêmios CDL - Erechim 100 anos

Show de Prêmios CDL - Erechim 100 anos

A campanha Show de Prêmios no Centenário de Erechim, vai contar com mais de 500 possibilidades de os consumidores serem contemplados em sorteios ao longo de 2018. Serão 100 prêmios principais, em três sorteios.

O primeiro deles, no dia 24 de junho, o segundo em 16 de setembro e o último no dia 6 de janeiro de 2019. Em cada um dos sorteios, haverá a contemplação de um consumidor com um carro “0” km e mais 24 prêmios em cada um dos dois primeiros sorteios e outros 49 prêmios em janeiro do próximo ano.

A cada sorteio, os cupons irão ser acumulados para o sorteio seguinte. Além disso, outras campanhas da grade da CDL, como Dia das Mães, dos Namorados, das Crianças, entre outros, vão ter mais sorteios e mais brindes. A campanha vai entregar um cupom a cada R$ 50,00 em compras, com limite de 10 cupons por cada compra do cliente. Serão várias lojas participantes, todas identificadas com o cartaz da premiação.

A presidente da CDL, Arlei Cavaletti enalteceu a importância da campanha. “É um momento muito especial para nós, também uma maneira de envolver Erechim e toda a região”, salientou.

A Pc Informatica está participando da campanha show de prêmios CDL Erechim 100 anos. Na compra de produtos a partir de 50,00 reais você está participando da promoção.


Veja o vídeo da campanha:



Fonte: http://www.jornalbomdia.com.br/noticia/21845/lancada-campanha-de-premios-para-o-centenario-de-erechim


Chat Online