Notícias

Voltar ao site
Voltar
PC informática e Unificado Erechim

PC informática e Unificado Erechim

Diversas autoridades estiveram presentes na última terça-feira (20/02/2018), na mais nova sede do grupo Unificado em Erechim, participando da inauguração oficial do curso pré-vestibular que mais aprova no Rio Grande do Sul.


Os convidados foram recepcionados pelos sócios da unidade Unificado Erechim, Graci Ody de Freitas – Diretora Administrativa/Financeira, Lucas Faitão – Diretor de Ensino e Luiz Krubes dos Santos – Diretor de Expansão.


O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, destacou a importância de Erechim contar com “o peso e a qualificação de um curso como o Unificado. Certamente a cidade ganha uma opção muito importante de preparação para os principais vestibulares. Desejo sucesso a esse empreendimento que certamente não medirá esforços para auxiliar os nossos jovens na realização do sonho na faculdade tão almejada”, disse.


Em seu pronunciamento o Diretor do Grupo Unificado de Porto Alegre, Argos Juarez Temes falou sobre a importância do curso na vida de milhares de jovens e da satisfação na expansão da marca na centenária Erechim. “Ao longo dos nossos 40 anos de história, somos responsáveis por milhares de aprovações. Com um histórico de aprovações único no Estado – só na UFRGS, já são mais de 50 mil desde 1977. Este alto nível dos resultados tem uma série de fatores, que vão da escolha do corpo docente e material didático ao tipo de estrutura das nossas sedes.


O Unificado Erechim contou com o apoio do Grupo Company, grupo com atuação em São Paulo e Florianópolis-SC, por meio de sua empresa de investimentos C-Invest Consultoria & Investimentos.


Através de fundos de investimentos e parcerias que mantém, o Grupo Company trabalha atualmente em novos e importantes negócios nas áreas de educação, saúde e tecnologia, na cidade de Erechim e região.


A sede do Unificado Erechim fica numa zona central privilegiada da cidade, localizada na Rua Aratiba, n°200. O espaço conta com ambiente amplo e aconchegante com salas de vidro, salas de aula modernas, copa, cozinha e cantina, espaços de convivência e salas de estudo. O curso Unificado Med, cujo o foco é o curso de Medicina, é realizado em turno integral e tem o início das aulas marcado para o próximo dia 27/02.


Fonte: https://www.jornalbomdia.com.br/noticia/17399/unificado-traz-para-erechim-curso-prevestibular-consagrado


Chat Online